23/02/2024 às 07h14min - Atualizada em 23/02/2024 às 07h15min

Empresário preso por maus-tratos contra os pais passa por audiência de custódia

O empresário havia sido preso em flagrante nesta terça-feira (20)

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O empresário de Salvador, Fábio Luís Ceita de Lacerda, preso por acusado de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos, passa por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (22). Algemado, o empresário deixou a 14ª delegacia na Barra, onde estava preso, para ser ouvido na Central de Flagrantes.

De acordo com informações da polícia, uma medida protetiva em favor dos pais do suspeito foi solicitada em novembro de 2023, e decretada pelo Poder Judiciário em 25 de janeiro deste ano. Desde então, o empresário estava proibido de se aproximar dos idosos. Ele foi preso na terça por descumprir essa determinação.

 

De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o empresário Fábio Lacerda já tem um histórico de maus tratos contra a família. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.

Além de maus tratos e ameaça, o empresário irá responder pelo descumprimento de medida protetiva. “Este crime é inafiançável e já solicitamos a prisão preventiva do autor”, pontuou Mariana Ouais. Depois de passar por exames de lesões corporais, o acusado ficará à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia