21/02/2024 às 15h24min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h00min

Santander oferece workshop gratuito para ajudar empreendedores a alavancar as vendas online

O evento, que será online, ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/e/8a0wUjnE6k

Redação
Divulgação
O Prospera Santander Microfinanças, programa de microcrédito do Santander Brasil, irá promover na terça-feira (27/2), às 18h, o workshop gratuito “Como usar a internet para vender mais”. A atividade será online e ministrada pela especialista em marketing digital do Banco, Vitória Marine.

De acordo com o E-commerce Brasil, 75% dos consumidores utilizam as redes sociais para buscar produtos. Desde o começo da pandemia, as redes sociais se tornaram grandes centros de comunicação, afetando diretamente o comportamento de compra dos consumidores. Atualmente, muitas dessas redes estão adaptando suas plataformas e inovando para unir o social ao comercial.


“Os empreendedores desempenham um papel crucial na economia, impulsionando a criação de empregos, estimulando a concorrência e promovendo a inovação. Por isso, o Santander se preocupa em apoiá-los em todos os momentos, desde o conhecimento para alavancar o negócio até a concessão de crédito”, explica Fernando da Hora, Head do Prospera Santander Microfinanças.

O curso é direcionado a empreendedores de todo o Brasil, seja ele formal ou informal. As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 27/2, pelo link: https://forms.office.com/e/8a0wUjnE6k .
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia