22/02/2024 às 07h52min - Atualizada em 22/02/2024 às 07h55min

ATMO e TRÍON: sinônimos de inovação e tecnologia em empreendimentos Bild

Saiba mais sobre as novidades da construtora em Sorocaba.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Presente em 14 cidades e há mais de 16 anos no mercado, com mais de 87 empreendimentos lançados, 33 em fase de obras, 39 entregues e 12.706 unidades lançadas, a Construtora Bild se consolida em Sorocaba como uma opção confiável para quem deseja comprar um imóvel de alto padrão. Seus dois empreendimentos lançados, ATMO e TRÍON, são referências em inovação, tecnologia e modernidade construtivas.

ATMO, localizado ao lado do shopping Iguatemi, é a prova viva desse comprometimento, que já realizou sonhos de mais de 6.330 famílias pelo Brasil. Ele conta com duas torres, com unidades de 67, 89, 96 e 115 m², em plantas com 2 ou 3 dormitórios, com até 3 suítes.

Já o TRÍON é um empreendimento completo e moderno, em uma localização valorizada e privilegiada, no Jardim Paulistano. Com diversas opções de plantas, com 2 ou 3 dormitórios, 1 ou 2 suítes, são dois tamanhos disponíveis que com certeza são ideais para sua família: 69 ou 99 m².

 

Conheça mais sobre o ATMO

 

Atualmente a obra do ATMO está com 97% de sua fundação finalizada, alvenaria em 36%, estrutura em 85% e acabamento com 7%.

Com localização privilegiada e acesso a diversos tipos de serviços, comércios, restaurantes, parques e farmácias, o empreendimento é financiado pelo Banco do Brasil, o que garante a confiança e segurança para os compradores.

No condomínio, mais de 20 itens de lazer, como quadra esportiva, beauty care, pet center, pub, playground, além de uma piscina com borda infinita completam o empreendimento, que também conta com vista para área verde preservada.

O condomínio oferece ainda serviços como B.market, para que os moradores possam fazer as compras com maior segurança e comodidade, e, com exclusividade Bild, o espaço Home Share, que permite aos hóspedes convidados dos moradores o conforto de um quarto de hotel.

Outra novidade do ATMO é o Family Club, um ambiente climatizado exclusivo, equipado com churrasqueira, refrigerador, filtro, TV e piscina privativa, ideal para receber família e amigos com privacidade e muito conforto.

Decorado do TRÍON já pode ser visitado

 

Localizado no charmoso Jardim Paulistano, conhecido pela sua tranquilidade e baixo fluxo de trânsito, o TRÍON é um sucesso de vendas. Uma única torre que possui apartamentos com sala ampliada, varanda preparada para instalação de churrasqueira a gás e bancada, cozinha padrão ou integrada, lavabo e suíte.

 

Já o condomínio terá ampla área de lazer com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, movie games, espaço fitness, coworking, brinquedoteca e playground.

Com áreas comuns e de lazer totalmente acessíveis e automatizadas, entregues equipadas e decoradas, além de medidores individuais de energia, água e luz, wifi nas áreas de lazer, três pontos de recarga para carros elétricos e muitos outros atributos, o TRÍON se firma como um condomínio diferenciado em Sorocaba.

As obras iniciarão em breve, mas o apartamento decorado já está aberto à visitação e fica na Avenida Profª Izoraida Marques Peres, 1.840, Campolim, ao lado do shopping Iguatemi Esplanada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia