22/02/2024 às 08h17min - Atualizada em 22/02/2024 às 08h20min

Colbert Martins destaca problemas causados pelas chuvas e "culpa" presidente da Câmara: “não pautou empréstimo”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Colbert disse que está impedido de realizar obras de drenagem na cidade

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) comentou sobre os problemas causados pelas chuvas que atingem a cidade e subiu o tom contra a presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota (PSDB). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Colbert disse que não pode realizar obras de drenagem na cidade porque o pedido de empréstimo no valor de R$ 160 milhões para obras de infraestrutura e drenagem não foi pautado pela líder da Casa. 

"Estamos em um período muito difícil e delicado, enfrentando fortes chuvas na nossa cidade. Desde o ano passado veio alertando a todos sobre a importância de obras de drenagem urbana em Feira de Santana. Essas obras estão contempladas em um grande projeto que estão engavetados na Câmara há muitos anos. Infelizmente não conseguiremos realizar essas obras sem a aprovação pela Camata de um empréstimo. Mais uma vez relembro a presidente da Câmara Eremita Mota da importância de aprovar esse projeto imediatamente", disse.

"Agora precisamos de união e colaboração. Mais uma vez precisamos que a presidente da Câmara coloque em votação o projeto que diz respeito ao dinheiro para pagar a drenagem urbana. Somente com essas ibras conseguiremos superar esse desafio", completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia