21/02/2024 às 07h55min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h55min

Saiba quem são vítimas de batida entre carro e caminhão na Bahia

As vítimas que foram a óbito e as demais que ficaram feridas estavam no carro.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução / Redes Sociais

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-110, na noite de domingo (18). O veículo de grande porte estaria a caminho de Cícero Dantas, enquanto o automóvel seguia sentido Antas.

De acordo com o G1, as vítimas que morreram foram identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes, de 50 anos, e Josefa Luciene de Carvalho Lima, de 53. As duas prestavam serviço para a família de Ricardo Villar, médico que ficou preso nas ferragens e segundo a Polícia Rodoviária Federal chegou a quebrar as duas pernas.

 

Ricardo é médico especialista em diagnóstico por imagem e ultrassonografia. No carro também estavam duas crianças, seus filhos, identificadas como Gustavo e Catarina. A sogra do rapaz, Maíra Nilo, também foi vítima no acidente.

Maíra é esposa do prefeito do município de Antas, Sidônio Nilo (PSB) e mãe de Bartira, Lyara e Denise. Uma das filhas usou as redes sociais para tranquilizar as pessoas sobre o estado de saúde das vítimas.

“Minha família (meu cunhado Ricardo, minha mãe, Maíra, meu sobrinho Gustavo), se recuperam com auxilio de equipes do hospital, e estão todos em “condição estável”, e minha sobrinha, Catarina, já se encontra em casa, sem qualquer sequela, pra glória do Senhor”, escreveu Lyara Nilo.

A prefeitura da cidade de Antas decretou luto e os órgãos municipais não funcionaram. Pela ligação do médico com a cidade de Cícero Dantas, a prefeitura local também emitiu nota de pesar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia