20/02/2024 às 10h13min - Atualizada em 20/02/2024 às 10h13min

Raquele diz que vai tentar conversar com Rodriguinho e que vai pedir desculpas para mãe de Alane

'Se ele não quiser conversar amanhã, eu não vou fazer questão', desabafou sister para Michel

AB NOTICIA NEWS
GSHOW
Reprodução

Raquele Michel conversam na área externa da casa do BBB 24 sobre a sister ter rasgado a carta de Rodriguinho no Sincerão. Ela expõe os seus motivos, defende a escolha e ainda diz: "(ele) Não quis conversar comigo hoje. Amanhã eu vou perguntar se ele quer conversar. Vou explicar como que eu pensei. Acho que ficou muito bem explicado na parte dele como que eu pensei. Se ele não quiser conversar amanhã, eu não vou fazer questão, Michel", afirma a doceira.

 

"Isso você está certa", concorda o professor de Geografia. "Não vou ficar correndo atrás de ninguém. Não quer conversar comigo, não conversa", enfatiza a sister. "Em relação a Alane, vou conversar com ela de novo também. Amanhã, no meu Raio-X, vou pedir desculpa a mãe dela, se a mãe dela tiver entendido o mesmo que ela, porque não era minha intenção tirar carta para deixar Alane fraca. Eu queria dizer que eu queria dar prioridade às pessoas que estavam do meu lado, para as pessoas ficarem mais fortes. Foi nesse sentido e não para deixar ela fraca, em momento nenhum", explica Raquele.

"Eu não sou uma pessoa assim que joga a esse ponto baixo assim, sujo a esse ponto", afirma em seguida. "Em relação a isso eu estou com o meu coração bem tranquilo, sabe por quê? Eu sei o que eu sinto. Mas eu vou tentar deixar em panos limpos", continua Raquele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia