20/02/2024 às 07h02min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h05min

O autor das fake news

Conheça Claudinei, que manipulava imagens para prejudicar a Universal

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Claudinei é um renomado produtor de vídeos que há muitos anos trabalha na televisão. Embora seu trabalho seja de alta qualidade, nem sempre foi verdadeiro.

Ele conta que, durante sua atuação como cinegrafista, ele adulterava informações colhidas para transmitir uma imagem distorcida sobre a Universal. “Eu manipulava imagens para prejudicar a reputação da Universal”, afirma.

Claudinei revela que, além de produzir essas notícias tendenciosas sobre a instituição, ele também recebia e repassava fake news sobre a Universal, pois acreditava que aquelas mentiras eram a realidade. “Minha visão da Igreja sempre foi muito dura e cruel. Eu tinha ódio da Igreja do Bispo Macedo”, declara.

Tudo isso mudou quando ele conseguiu uma oportunidade de trabalho na TV da Universal. Na época, Claudinei estava desempregado e esse problema se somava ao casamento conturbado e a uma vida em ruínas.

Inicialmente cético e fechado à experiência de conhecer a Igreja, ele começou a filmar as reuniões e progressivamente teve a oportunidade de ver de perto o trabalho da Igreja e de testemunhar transformações na vida das pessoas. “Eu fui entendendo que, na verdade, os errados éramos eu e as grandes mídias que difundiam essas fake news”, reconhece.

Impressionado com os testemunhos que presenciava e os ensinamentos que obtinha no trabalho, ele decidiu dar uma chance à sua fé. Ele convidou sua esposa, Patrícia, para acompanhá-lo e, juntos, deram início à construção de uma nova realidade. “A partir daí o nosso casamento e a nossa vida começaram a mudar. Com o ensinamento que a Universal nos dá não tem como não vencer ou não termos resultados.”

Quando colocou em prática a Palavra de Deus ensinada em cada reunião, ele não só superou os obstáculos na sua vida pessoal como também alcançou o sucesso profissional. Proprietário de uma empresa de produção de vídeo, ele está prestes a expandir seus horizontes com um contrato nos Estados Unidos.

“Eu desafio você a vir à Universal”, conclui ele, instigando aqueles que, como ele fez um dia, criticam a Igreja sem conhecer sua verdadeira essência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia