15/02/2024 às 21h49min - Atualizada em 19/02/2024 às 00h00min

babyycult explora universo musical enigmático em EP de estreia

“.bbyy” é um lançamento do selo Lazy Friendzzz

Daniel Corrêa
Divulgação
 

Entre o familiar e o excêntrico, surge babyycult, novo projeto do alternativo nacional que estreia com o EP “.bbyy”. Indo do hyperpop ao experimental, as cinco faixas caminham por sensações que traduzem a intensidade e as incertezas da vida. Entre as idas e vindas e a sensação de ficar sem ar, babyycult provoca, ao mesmo tempo, conforto e estranheza.

 

Ouça “.bbyy”: https://babyycult.fanlink.to/bbyy 

Assista aos visualizers: https://bit.ly/babyycultvideos 

 

A banda é formada por Caique Redondano e Matheus Pinheiro, cuja trajetória pregressa se encontra em bandas como Cigana e outros projetos da cena paulista. Agora, com babyycult, os músicos exploram possibilidades sonoras quase infinitas e inéditas no seu trabalho até aqui. A proposta dessa nova identidade resulta em uma estética singular que mescla sonoridades inovadoras com elementos visuais intrigantes.

 

A sonoridade do EP “.bby” transita por estilos musicais diversos e desafiando categorizações tradicionais. Beats se mesclam a riffs que ora abrandam, ora intensificam as buscas das letras. Essa hibridez musical se manifesta em faixas como “Sei Lá”, “Rattata” e “Sem Ar”, que convidam o público a se aventurar em um universo imersivo. A estética excêntrica e mística da banda se reflete em cada elemento visual, criando uma atmosfera que convida a desvendar os segredos do universo “.bbyy”.

 

O lançamento é do coletivo de produção e selo Lazy Friendzzz, responsável por promover artistas como Gui Flowerz, Bahsi e Rabolaser. “.bbyy” já está disponível em todas as principais plataformas de música.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia