16/02/2024 às 12h43min - Atualizada em 19/02/2024 às 00h00min

Carioca Shopping apresenta “Música na Praça” nas tardes de domingo

Shows ao vivo e gratuitos prometem muita diversão na Praça de Alimentação

Canal A Comunicação
https://cariocashopping.com.br/
Divulgação
Para animar as tardes de domingo, o Carioca Shopping vai realizar shows ao vivo e gratuitos na praça de alimentação. O projeto “Música na Praça” receberá nos dias 18 e 25 de fevereiro, a partir das 15h, cantores, bandas e grupos regionais com uma programação diversificada. O projeto tem como objetivo proporcionar lazer e diversão para o público que frequenta o shopping nas tardes de domingo, aproveitando a gastronomia e um repertório diverso.

No dia 18, o rock e pop rock chegam ao shopping com a apresentação da Banda Duo Áquila. Para encerrar o mês em grande estilo, no dia 25, o Carioca Shopping se transformará em um verdadeiro Baile Charme, animando a tarde com os clássicos da black music e muitos passos de dança sincronizados.

 
“Criamos uma programação que refletisse a cultura da nossa cidade e ao mesmo tempo trouxesse clássicos que marcaram gerações. Esse projeto nos auxilia atrelar toda a gastronomia oferecida pelo shopping a apresentações musicais e culturais. Tudo em benefício de nossos clientes, que podem desfrutar desses momentos em um só lugar”, comenta Natália Falcão, Gerente de Marketing do Carioca Shopping.
 
Serviço: Música na Praça – Carioca Shopping
Quando: domingos de fevereiro (dias 18 e 25)
Horário: 15h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito
O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha
Mais informações https://cariocashopping.com.br/  ou @carioca_shopping

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia