21/01/2020 às 15h05min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h45min

Dia do Farmacêutico é comemorado em 20 de janeiro

Responsável pelo desenvolvimento e controle de medicamentos, cosméticos, vitaminas e produtos de higiene, este é um dos ofícios mais antigos do mundo e, no Brasil, pode ser exercido em mais de 70 áreas diferentes

DINO
http://www.farmacotecnica.com.br


Uma das profissões mais tradicionais do mundo, os farmacêuticos ganham uma justa homenagem com o Dia do Farmacêutico, celebrado em 20 de janeiro. Responsável pelo desenvolvimento e controle de medicamentos, cosméticos, vitaminas e produtos de higiene, este é um dos ofícios mais antigos do mundo e, no Brasil, pode ser exercido em mais de 70 áreas diferentes, todas regulamentadas pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF).
Entre as atividades do segmento está a farmácia magistral, que engloba os profissionais que atuam na manipulação de medicamentos de forma personalizada. Completando 44 anos em 2020, a Farmacotécnica - a primeira farmácia de manipulação do Distrito Federal e uma das pioneiras do país - reforça a importância do profissional de Farmácia para a saúde das pessoas. Fundada pelos farmacêuticos Rogério Tokarski e Romelita Milagres Tokarski, a empresa hoje é referência no setor. "Temos um compromisso com a saúde dos nossos clientes, fundamentado no contínuo investimento da empresa em inovação e aperfeiçoamento nessas últimas décadas", ressalta o Dr. Rogério.

O foco em pesquisa faz parte do sucesso da Farmacotécnica, que investe em bons funcionários, em especial os farmacêuticos. A farmácia é a paixão da família Tokarski. Além de Rogério e Romelita, as filhas Romy Tokarski Gaya e Rogy Tokarski Bonincontro também abraçaram a profissão. "Temos profissionais com mais de 20 anos de casa e a ajuda e dedicação de cada um deles é importante para a manutenção da qualidade e o crescimento do nosso trabalho", assegura Rogério Tokarski.



Website: http://www.farmacotecnica.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia