15/02/2024 às 12h54min - Atualizada em 18/02/2024 às 00h01min

Flora: a nova Beyoncé do Carnaval brasileiro

Enfrentando desafios pessoais para brilhar na avenida, Flora compartilha sua jornada de empoderamento durante a festa mais esperada do Brasil

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Privacy

À medida que passa mais um Carnaval, uma nova estrela surge no horizonte, pronta para capturar os corações e a imaginação do país. Flora, em uma entrevista exclusiva com a Privacy, a rede líder de monetização de conteúdo na América Latina, compartilha sua inspiradora trajetória de desafios pessoais para se tornar um ícone no maior espetáculo da terra.

Conhecida por sua coragem e determinação, Flora enfrentou adversidades, incluindo preconceitos e críticas, para se destacar na Independente, uma das escolas de samba mais celebradas do Carnaval de São Paulo. Sua paixão pelo evento começou na infância, observando fascinada os desfiles pela televisão. Desafiando expectativas, ela transformou seu sonho em realidade, decidindo participar ativamente deste festival de liberdade e expressão.

“Nunca imaginei desfilar em escola de samba, nunca me vi colocando uma fantasia. Achava que era difícil chegar nesse nível, que era um baita desafio aprender a sambar. Mas como sou movida a desafios e surpresas, decidi me arriscar e topei o convite para estrear no Carnaval. Estou muito feliz, a energia na avenida é surreal, nunca tinha sentido e vivido nada igual”, diz Flora. 

A influenciadora também comentou sobre a preparação para o desfile, inspirando-se em Beyoncé para atingir a excelência em sua performance. “Não sou neurótica com corpo, não faço dietas malucas. Me sinto gostosa e feliz assim. Para o Carnaval, fiz mesmo aulas de samba. Estou fazendo esteira com salto alto, um treino inspirado na Beyoncé, e estou cortando exageros na alimentação. Não fiz nada para mudar meu corpo ou estilo de vida. Só estou me dedicando no samba, quero evoluir minha performance até o desfile”, conta.

Flora descreve a experiência única de pisar no Sambódromo pela primeira vez como “mágica”, destacando a energia contagiante e a alegria inigualável que caracterizam o Carnaval. Vinda de Rondônia, onde o Carnaval tem uma escala menor, ela expressa admiração pela grandiosidade e pela paixão do Carnaval paulista.

Porém, nem tudo são flores. Após ser confirmada no desfile, Favaretto enfrentou comentários maldosos sobre seu corpo na internet, mas garantiu que não se afeta e que o empoderamento é a solução para se sentir bem consigo mesma. Ela enfatiza a importância de se manter verdadeiro aos próprios valores, mesmo diante de críticas, e oferece conselhos sobre como encontrar forças nas adversidades. “O mais importante é ser feliz, estar em paz com o espelho independente da opinião alheia. É difícil ignorar críticas e haters, mas é um exercício diário. Acredite, é libertador! O segredo é se empoderar no dia a dia, nas pequenas coisas, valorizar os elogios e ser autêntica. Nada supera uma autoestima lá em cima. É transformador”.

Para mais informações e acesso exclusivo aos conteúdos de Flora, os fãs podem se inscrever na Privacy por R$ 10,00, com opções de pagamento flexíveis, incluindo cartão de crédito, débito e Pix.

Sobre a Privacy 

A Privacy é a rede social líder de monetização de conteúdo na América Latina. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a rede tem foco em inovação para oferecer uma comunidade inclusiva e segura para os influenciadores.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia