15/02/2024 às 17h23min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h03min

Do clássico ao superpotente: iates das renomadas Riva e Pershing confirmados na feira náutica mundial de Miami

A Riva 82’ Diva, modelo grandioso e icônico da marca de luxo italiana, estará em exposição ao público que visitar o Miami International Boat Show, de 14 a 18 de fevereiro. A Pershing 8X, que esbanja esportividade, alto desempenho e sofisticação, será mais um dos destaques.

Redação
Divulgação

Para os fascinados por barcos e pelo mundo náutico, os icônicos modelos da italiana Riva e os potentes barcos da Pershing são referências. As marcas, sucessos no mundo das celebridades e super estrelas do esporte, serão atrações ao público brasileiro durante o Miami International Boat Show 2024. Isso porque desde o segundo semestre de 2023, o Brasil passou a comercializar os barcos Riva e Pershing, por meio do revendedor exclusivo YACHTMAX, do Grupo OKEAN. A feira náutica em Miami ocorre de 14 a 18 de fevereiro, contará com mais de 2 mil expositores, tem a projeção de receber cerca de 100 mil visitantes e gerar US$1,3 bilhões em negócios.

“Estes iates, que representarão as marcas Pershing e Riva em Miami, são grandiosos, ambos na faixa de 80 pés. A Pershing encanta pelo equilíbrio da esportividade com alta potência, tecnologia e sofisticação, além do conforto de uma embarcação flybridge. E a Riva, um clássico mundial, é cheia de personalidade e também conta com diferentes estilos de modelos, sem perder a sua essência”, comenta o diretor comercial da YACHTMAX, José Luiz Loes Júnior.

Júnior completa que, por conta dessa nova frente de comercialização que a YACHTMAX trouxe ao Brasil, os clientes brasileiros passaram a se aproximar mais das marcas nos últimos meses, com negociações em andamento, tanto de modelos da Riva como da Pershing, para diversas regiões do Brasil.

Além da alta qualidade construtiva, design clássico e tecnologia, a Riva 82’ Diva tem cerca de 25 metros, 4 suítes e inúmeros espaços externos e internos de convivência, refeições e banhos de sol. As mesmas características em termos de ambientes valem para a Pershing 8X já que ambas as embarcações têm tamanhos similares. Porém, esta se diferencia pelo design esportivo de luxo, leveza, velocidade e alto desempenho, que fazem parte do DNA da marca. 

“A YACHTMAX participa do Miami International Boat Show pelo 7º ano consecutivo junto da Ferretti Group. Este salão náutico é uma vitrine para o mundo e recebe muitos clientes do Brasil que querem ver em primeira mão lançamentos e novidades da náutica mundial”, afirma Júnior.

Além dos modelos da Pershing e Riva, o grupo italiano Ferretti também vai expor outros luxuosos modelos da Ferretti: Custom Line 106', Ferretti Yachts 860, Wallywhy150 e Itama 62RS.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia