16/02/2024 às 13h30min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h03min

Pousada Arte da Natureza tem luxo sustentável no coração de Bonito (MS)

As piscinas privativas disponíveis em três categorias de hospedagem são um dos destaques do empreendimento.

Assimptur
Fernando Peres

A Pousada Arte da Natureza, situada estrategicamente no centro de Bonito, em Mato Grosso do Sul, é opção de hospedagem que integra luxo e sustentabilidade para quem quer conhecer um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil. Projetada para oferecer uma experiência de lazer incomparável, a pousada está comprometida com práticas ecologicamente corretas, proporcionando aos hóspedes uma estadia tranquila e repleta de atividades em meio à beleza natural da região.

O complexo dispõe de uma infraestrutura de lazer diversificada, incluindo três piscinas externas, uma delas destacando-se como a maior lateral de vidro da América do Sul, além de uma piscina coberta aquecida, seis hidromassagens externas, cachoeira artificial e cortina d’água, totalizando mais de 720 m² dedicados a atividades aquáticas. O empreendimento prioriza o conforto dos hóspedes com uma das piscinas externas e cinco das hidromassagens aquecidas a 35ºC.

Com uma estrutura de 104 apartamentos, a Arte da Natureza visa oferecer tranquilidade e conforto máximo, com uma decoração de alto padrão voltada para a sustentabilidade. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, banheiro privativo, TV LED, frigobar, cofre e varanda. Além disso, categorias exclusivas como a Suíte Exclusive e o Apartamento Superior oferecem piscinas privativas, garantindo uma experiência única e privada.

Outro destaque fica por conta do café da manhã tropical, incluso na diária, que é reconhecido como um dos melhores da região. Isso porque a pousada oferece uma ampla variedade de alimentos frescos e locais. 

E, para os apreciadores da boa gastronomia, apresenta ainda três bares molhados com menus a la carte criados pelo renomado chef Marcílio Galeano, e o restaurante Old West, que oferece um mergulho na culinária internacional com uma atmosfera do “velho oeste”.

Pensando no entretenimento de todas as idades, a pousada conta com o Espaço Games & Lazer, equipado com jogos de arcade, mesas de jogos, playground e áreas de relaxamento, incluindo cadeiras de massagem e um lounge/bar.

Para maior comodidade, a Pousada Arte da Natureza fornece acesso gratuito à internet Wi-Fi de alta velocidade, estacionamento sem custo adicional, recepção disponível 24 horas e serviços especializados da agência de turismo Natureza Tour, que organiza passeios pelos atrativos de Bonito e região.

Serviço

Pousada Arte da Natureza

Endereço: Rua Santana do Paraíso, 1027 – Alvorada, Bonito/MS

WhatsApp: (67) 3255-2730

Telefone: (67) 4042-1973

Mais informações: pousadaartedanatureza.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia