16/02/2024 às 15h27min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

Em sua 11ª edição Fórum de Inovação impulsiona estratégias no mercado de crédito e cobrança

Kaísa Romagnoli
Divulgação IGEOC
Em uma época marcada por rápidas mudanças econômicas e tecnológicas, o Instituto GEOC se destaca, buscando soluções inovadoras para enfrentar os desafios do mercado de crédito e cobrança. A 11ª edição do Fórum de Inovação, que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças no dia 19 de junho, é a expressão mais recente desse esforço.
Focado em discutir temas relevantes do mercado de recuperação de crédito, reunirá os principais nomes do ramo, incluindo empresas associadas ao IGEOC, fornecedores e convidados especiais. "Após o sucesso do ano passado, estamos empenhados em trazer conteúdos ainda mais importantes e impactantes para esse setor de serviços", relata Edemilson Koji Motoda, presidente do instituto. 

O Fórum deste ano visa otimizar o processo produtivo dos negócios e fortalecer as relações de network. A iniciativa do IGEOC em promover este encontro reflete uma estratégia bem planejada para enfrentar as dificuldades enfrentadas pelas empresas de crédito e cobrança, utilizando ferramentas tecnológicas e análises de mercado para prevenir quedas nos resultados.

Uma das metas principais do Fórum é elucidar e impulsionar a forma como as empresas e os consumidores lidam com o crédito atualmente. "Buscamos apresentar as últimas tendências, promovendo uma melhor interação entre o mercado e seus clientes", declara Motoda. Isso, através uma grande troca de experiências, benchmarking e networking entre os grandes players do mercado.

A 11ª edição do encontro contará com a participação de palestrantes experts e executivos de destaque. Com 11 anos de história, o Fórum de Inovação do IGEOC tem sido fundamental para o crescimento de empresas, atraindo novos parceiros e destacando o potencial do mercado de crédito e cobrança no Brasil.

Sobre o IGEOC
Com 17 anos de atuação, o Instituto GEOC e suas associadas se diferenciam no mercado pelas soluções inovadoras, atendimento humano qualificado e pelo incessante investimento em tecnologias, na busca ininterrupta pelas melhores práticas, representando e lutando pelo segmento em diversas instâncias. As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, consórcio, educação, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil, com abrangência em todo território nacional.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia