12/02/2024 às 10h24min - Atualizada em 16/02/2024 às 00h00min

Dentista explica estratégias para profissionais da área alavancarem suas captações pela internet: entenda

CEO da Ilo odontologia e criador do Curso ClubD Digital, Dr. Marcos Laboissiere compartilha dicas essenciais para dentistas maximizarem seus lucros sem depender de agências tradicionais de marketing

Redação
Arquivo Pessoal

 O mundo digital oferece inúmeras oportunidades para os dentistas impulsionarem seus negócios, mas como garantir resultados expressivos sem depender de agências de marketing tradicionais? O Dr. Marcos Laboissiere, renomado CEO da Ilo Odontologia e criador do curso ClubD Digital, revela que um dos objetivos do curso é ensinar os profissionais da área de saúde, dentistas, a fazer vídeos consumíveis. E com isso, o especialista em audiovisual, Lucas Nascimento, que é do ClubeD Digital, vai explicar em detalhes esse assunto. 

 Em uma entrevista exclusiva, Dr. Laboissiere destaca a importância de não depender totalmente de agências de marketing para atrair pacientes. Ele ressalta que muitos dentistas enfrentam o desafio de preencher suas agendas com pacientes que não atendem ao perfil desejado. Para solucionar esse problema, o curso ClubD Digital oferece ensinamentos valiosos além do Marketing de Resultado, como tráfego pago. O especialista em tráfego pago das plataformas Meta e Google, Gabriel Marques, vai ensinar também a importância de gerenciar e tornar mais eficientes os investimentos nas redes sociais permitindo aos dentistas criar estratégias diretas e eficazes.

 Além disso, o Dr. Marcos Laboissiere aborda a questão do tempo necessário para a execução de tratamentos odontológicos. Ele introduz a ideia de utilizar o Fluxo Digital Funcional (FDF), que possibilita a realização de casos complexos em até 12 horas. “O curso oferece uma imersão completa, com casos ao vivo, prática laboratorial e aulas teóricas, apresentando uma oportunidade única de aprimoramento.” enfatiza Dr. Marcos.

 O dentista que busca compreender melhor o Fluxo Digital Funcional e deseja tornar seu marketing mais eficiente encontra no ClubD Digital uma resposta. “O curso promete tornar o fluxo digital replicável, mesmo para aqueles sem equipamentos especializados. Irá além das tradicionais estratégias de marketing e oferece uma visão abrangente sobre como unir marketing de resultado e fluxo digital para reabilitação oral.” explica o especialista.

 A segunda turma do ClubD Digital está programada para acontecer nos dias 13, 14 e 15 de março de 2024, em Brasília. Para dentistas que desejam transformar sua presença online e aprimorar a execução de tratamentos, essa imersão promete ser uma oportunidade ímpar. Saiba mais pelo instagram @clubd.desoclusão ou @dr.marcoslaboissiere


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia