16/02/2024 às 08h24min - Atualizada em 16/02/2024 às 08h25min

Após lesão que encerrou carreira, ex-jogador processa clube

Jogador rompeu ligamento do joelho durante treinamento em 2019

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O ex-lateral direito Kelvin Ferreira, que defendeu as cores de times como Volta Redonda /RJ e CSA/AL, acionou recentemente o Bangu, clube do Rio de Janeiro e também seu ex time, na Justiça. 

Kelvin pede indenização por danos morais, além de uma pensão de forma vitalícia por uma lesão em que sofreu no ano de 2019, que acabou o afastando da carreira de jogador. A ação em que o ex-jogador moveu corre na 55ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, ele espera receber por volta de R$ 1,1 milhão do clube carioca.

O QUE ACONTECEU COM KELVIN FERREIRA?

Era para ser um dia de treino qualquer no Bangu, mas Kelvin afirma que rompeu o ligamento cruzado do seu joelho esquerdo durante treinamento na equipe carioca. O ex-jogador foi operado em dezembro de 2019, mas acabou pegando uma infecção na região do seu machucado. Devido a isso, teve que se submeter a mais duas operações cirúrgicas, em janeiro e julho de 2020.

Um laudo de uma perícia médica é a base do pedido de Kelvin na Justiça. O estudo foi feito em setembro de 2023. Na perícia, os profissionais constataram a "incapacidade permanente para a função habitual de jogador de futebol". Além disso, o ex-lateral perdeu 5% da sua capacidade laboral, em qualquer função.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia