12/02/2024 às 20h31min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h48min

A Diva Brasileira Gizele Tavares Entra em Cena nas Passarelas do "Fashion Week" New York

Fashion Week New York

Jornalista Fabiana Fernandes
Foto: Gettyimages - Simon Evans
Coroada Miss Brasil Elegance USA 2023, Gizele Tavares continua a surpreender, estreiando nas passarelas do "Fashion Week" New York, um dos maiores eventos de moda do mundo.
Foto: Gettyimages - Simon Evans 
Com sua beleza exuberante e talento indiscutível, Gizele encantou os amantes da moda e da beleza com sua elegância única fazendo merito ao seu título de Miss Elegance. 


Foto: Gettyimages - Simon Evans ( Desfile Fashion Week New York 
 
A tão aguardada Fashion Week TFL New York está de volta e pronta para mostrar as últimas tendências e designs das principais casas de moda e designers.

O evento deste ano, organizado pela The Fashion League (TFL), prometeu ser uma celebração do estilo e da diversidade, com foco na inclusão e representação.
O desfile foi um verdadeiro sucesso e a modelo brasileira Gizele Tavares foi uma das estrelas do evento realizado em 9 de Fevereiro. Com sua presença marcante representou o Brasil com maestria.

Foto: Simon Evans ( Gizele Tavares em entrevista com Fashion Model Dylan ) 
 
Além de modelo, Gizele é uma mulher multifacetada, atuando também como escritora, jornalista e filantropa. Seus mais de 9 livros já foram publicados internacionalmente, conquistando leitores ao redor do mundo e sendo vendidos na Amazon. Talentosa e com sua influência e carisma, ela também se dedica a causas sociais e humanitárias, mostrando que a beleza vai além da aparência. 
Gizele Tavares é um exemplo de mulher empoderada e inspiradora. Sua presença no Fashion Week New York foi um sucesso e será mais um marco em sua carreira brilhante.
Foto: Gettyimages - Simon Evans ( Modelo Gizele Tavares)
 
De 8 a 14 de Fevereiro, a cidade de New York está repleta de entusiastas da moda, profissionais da indústria e celebridades, todos ansiosos para conhecer as últimas coleções e participar de eventos exclusivos. 
 
A Fashion Week TFL New York conta com desfiles, apresentações e painéis de discussão, proporcionando uma plataforma para os designers mostrarem sua criatividade e visão com uma celebração de estilo e diversidade. 
 
Além de promover a diversidade, a Fashion Week TFL New York também terá como foco a sustentabilidade e as práticas éticas na moda. 
 
A TFL fez parceria com diversas organizações e iniciativas para aumentar a conscientização e incentivar escolhas de moda responsáveis. Isto está alinhado com a missão da TFL de promover uma indústria da moda mais consciente e inclusiva.
 
A Fashion Week TFL New York não é apenas uma celebração de estilo, mas também uma plataforma para conversas significativas e mudanças positivas. Um evento com um movimento em direção a uma indústria da moda mais diversificada e sustentável. 
Foto: Gettyimages-  Simon Evans ( Gizele Tavares no Fashion Week New York 2024 )
 
Em uma entrevista com à jornalista brasileira Fabiana Fernandes,  Gizele se emociona.
 
Qual o seu sentimento em representar o Brasil no Fashion Week?
 
"Foi uma sensação maravilhosa para minha carreira como Modelo, escritora e atual detentora do título Miss Brazil USA Elegance 2023, sinto-me honrada em levar a força e garra da mulher brasileira para o mundo, finaliza."
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia