12/02/2024 às 09h58min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h45min

No maior camarote do Anhembi, cerca de 7 mil pessoas assistem aos desfiles das Escolas de Samba do grupo especial em SP, no CBB, revela a RP do evento, Fattima Amaral

Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB: 0061303 - SP)
Sabrina Sato (Apresentadora e rainha Do CBB) e Fattima Amaral (RP do CBB)
Divulgação

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Rodrigo Lico, à Relações Públicas do maior camarote do Sambódromo do Anhembi, o CBB (Camarote Bar Brahma), Fattima Amaral destacou que ao todo são cerca de 7 mil pessoas por dia puderam assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial e revelou a lista de celebridades presentes e demais atrações.

Fattima Amaral que está a frente da Relações Públicas do maior camarote do Anhembi a mais de duas décadas revelou que é um trabalho muito árduo porém gratificante, selecionar e convidar as celebridades para o camarote, pensar em logística e infraestrutura, segurança e atrações de peso, para garantir um entretenimento de excelência para milhares de pessoas.

A RP ama o que faz e diz que é muito gratificante ver a realização do evento pensado em cada detalhe. “Tudo é planejado com muito carinho para receber as pessoas e em cada edição buscamos inovar e se superar”, destaca Fattima.

O receptivo do camarote já oferece os serviços tradicionais de open bar e open food, transfer, tudo com muita segurança e eficiência.Na sexta-feira, dia 9, o público pode ver de pertinho as escolas do grupo especial, no total foram sete agremiações: Camisa Verde e Branco; Barroca Zona Sul; Dragões da Real; Independente Tricolor; Acadêmicos do Tatuapé; Mancha Verde  e Rosas de Ouro. 

Além de contar com os shows exclusivos de Zeca Pagodinho; Xande de Pilates, Valesca Popozuda, entre outros. E as celebridades presentes do dia foram: Sabrina Sato (apresentadora e Rainha do CBB); Helen Ganzarolli (apresentadora); Diego Martins (ator); Phelipe Siani (jornalista); Eri Johnson (ator); Carla Vilhena (jornalista); Dani Cabrera (influenciadora); Luciana Vendramini (atriz); Nizam (ex-bbb);Irmãs Minerato (influenciadoras); Mariana Belém (cantora); Felipe Becari (secretário de esportes da cidade de São Paulo); Carla Prata (influenciadora); Joyce Ribeiro (jornalista); Sylvia Design (empresária); Sérginho do Volei (atleta); Rita Cadillac (personalidade); Tato Falamansa (cantor); Darlan Cunha (ator); Yarley Ara (influenciador); Fabiola Reipert (jornalista); Leo Dias (jornalista); Leão Lobo (jornalista), entre outros.

Já no sábado, dia 10, o público pode ver de pertinho as escolas do grupo especial, no total foram sete agremiações: Vai-Vai; Tom Maior; Mocidade Alegre; Gaviões da Fiel; Águia de Ouro; Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi. Além dos shows exclusivos de Só Pra Contrariar e Silva e Valesca Popozuda. E as celebridades presentes do dia foram: Sabrina Sato (apresentadora e rainha do CBB); Thelminha Assis (Ex-BBB e musa do CBB); Paulo Vieira (humorista); Dani Calabresa (humorista); Milhem Cortaz (ator); Simoni (cantora); Sérginho (ex-BBB); Sônia Abraão (apresentadora); Chiquinho Scarpa (personalidade); Michele Barros (jornalista); Cássio Scarpin (ator); Ellen Roche (atriz); Rafinha (atleta do SPFC); Nestor (atleta do SPFC); Luciano (atleta do SPFC); Ana Beatriz (rainha da bateria da escola Rosas de Ouro), entre outros.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia