14/02/2024 às 00h30min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h30min

Músico do Revelação toma decisão após levar facada durante assalto em Salvador

Rogerinho recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta hospitalar

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Integrante do grupo Revelação, Rogerinho anunciou que ficará longe dos palcos para se recuperar das facadas que levou durante assalto no Carnaval de Salvador. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira (12). 

O pagodeiro saía de uma apresentação em um trio junto com o grupo, quando teria sido abordado e foi atingido na mão e nas costas. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta hospitalar. 

“Estou passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, frisou.

Imagens gravadas por um motorista de aplicativo que estava no local mostram o músico reagindo ao assalto quando o suspeito estava tentando levar os pertences dele e de Mauro Júnior, outro integrande da banda.

O episódio aconteceu na noite do último domingo (11), próximo ao circuito do Campo Grande. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro dos rapazes foi levada, mas somente Rogerinho foi ferido. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 1ª Delegacia dos Barris, mas a Delegacia de Proteção ao Turista vai ficar encarregada de investigar o crime.

A assessoria do Revelação também emitiu uma nota oficial, garantindo que a agenda dos artistas segue normalmente com o afastamento de Rogerinho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia