14/02/2024 às 00h59min - Atualizada em 14/02/2024 às 01h00min

Irmã de ex jogador é presa suspeita de vender ingressos falsos

Lívia da Silva Moura foi detida na manhã desta terça-feira, 13, e segue em prisão temporária https://www.terra.com.br/diversao/carnaval/rio-de-janeiro/irma-de-ex-jogador-e-presa-por-vender-ingressos-falsos-de-r-5-mil-para-camarotes-na-sapucai,38704c6dbc0462da4a7f1ea637d552e4zbnrp9oa.html?utm_source=clipboard

AB NOTICIA NEWS
Terra
Reprodução
Lívia da Silva Moura, irmã do ex-jogador de futebol Leo Moura, foi presa na manhã desta terça-feira, 13, por suposta venda de ingressos falsos para camarotes na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início quando vítimas denunciaram o golpe na 19ª Delegacia Policial, da Tijuca. 

Em nota, enviada ao Terra, a Polícia Civil explica que a autora cobrava R$ 5 mil no ingresso para duas pessoas, de acordo com o que foi revelado em depoimento pelas vítimas.


Com a compra do ingresso, Lívia garantia aos compradores que seus nomes seriam colocados em uma lista de convidados. Mas, ao chegarem no local, descobriam se tratar de um golpe.

As diligências foram realizadas em conjunto com a delegacia temporária do Sambódromo, a projeção da 6ª DP (Cidade Nova). A ação é parte da Operação Carnaval Seguro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia