07/02/2024 às 13h23min - Atualizada em 12/02/2024 às 00h00min

Bloco da Massa Real apresenta o melhor da Bahia no carnaval de São Paulo

Completando quatro anos, o cortejo cheio de axé conta com financiamento coletivo para desfilar no dia 13 de fevereiro

PR Mídia Press
PR Mídia Press
Divulgação
Vai ter muita baianidade nas ruas de São Paulo neste carnaval de 2024. Repetindo o sucesso do ano passado, o Bloco da Massa Real é um portal para a Bahia e promete arrastar uma multidão
com toda a energia do carnaval baiano para o centro de São Paulo. 

A folia está marcada para terça-feira, 13 de fevereiro, a partir das 10h, no Centro de São Paulo, saindo do Largo do Paissandú e seguindo até o Theatro Municipal de SP. E pra ficar ainda mais bonita, o Bloco da Massa lançou um financiamento coletivo, que dará aos foliões a possibilidade de se sentirem ainda mais conectados ao movimento. 

Lançado em 2020, o bloco surgiu como resultado inevitável do Baile da Massa Real, uma festa que ocorre desde 2015 na capital paulistana. "A intenção do Bloco é provocar encontros entre baianos, paulistanos e todo mundo que ama a música da Bahia. A gente passa o ano inteiro ensaiando em nossos Bailes e esperando o momento de soltar a voz nas ruas de São Paulo", conta Pietro Leal. O bloco leva pra o trio elétrico o a alegria de uma das festas mais queridas da cidade, que coloca uma média de 1 mil pessoas em cada edição para brincar carnaval o ano inteiro. 

Com certeza, o cortejo será uma experiência para sentir na pele, se arrepiar, cantar junto, dançar, pular e suar, com um repertório que passa pela nostalgia de Riachão e Dorival Caymmi à novidade de Baiana System, Attoxxa e Luedji Luna, indo até os clássicos de Gal, Caetano, Gil, Olodum e Timbalada. Sem contar com as músicas baianas que já estão movimentando o verão e concorrem a música do carnaval, como os sucesso de Ivete, Léo Santana, entre outros artistas. 

Para colaborar com a festa, acesse: https://bit.ly/blocodamassareal2024 

SERVIÇO
Bloco da Massa Real
Terça-feira, dia 13,  das 10h às 15h
Saída : Largo do Paissandú indo até o Theatro Municipal de São Paulo


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia