11/02/2024 às 08h38min - Atualizada em 11/02/2024 às 08h40min

Carro de ator que está desaparecido é encontrado com vestígios de sangue

Ator teve como trabalho mais conhecido a novela Gênesis, da TV Record.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O carro do ator Edson Barboza, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (9). Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram perícia e identificaram que o veículo possui marcas de tiros e vestígios de sangue.

Edson, de 29 anos, estava trabalhando como entregador de aplicativo à noite e parou em um bar em Coelho Neto, bairro onde mora, antes do desaparecimento. A família do ator chegou a rastrear o celular dele e conseguiu localizar uma câmera que registrou o veículo passando por uma rua de Japeri, município vizinho. O último contato de Edson foi na sexta-feira (2).

Sem notícias de Edson, os parentes começaram a procurá-lo. O celular dele foi rastreado, e a última localização encontrada a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que realizar a entrega. Desde então, amigos e familiares procuram por ele em hospitais e delegacias. Edson teve como trabalho mais conhecido a novela Gênesis, da TV Record.

 

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-lo. As informações são do G1.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia