07/02/2024 às 19h57min - Atualizada em 10/02/2024 às 00h02min

"Rodrigo Markes fecha contrato com rede pública de ensino Céu: uma parceria para inspirar e educar

contrato com uma das maiores redes públicas de ensino do país

Kitto Vieira
Cris Santos
O cantor Rodrigo Markes está comemorando a conquista de um novo contrato com uma das maiores redes públicas de ensino do país, o Céu. O convite veio diretamente de Rogério dos Santos Silva, Diretor da Divisão dos Centros Educacionais Unificados - DICEU - da DRE Itaquera, e Hilda Neres, Gestora do CEU Azul da Cor do Mar.


A parceria entre Rodrigo Markes e o Céu promete trazer novas oportunidades e experiências enriquecedoras para os alunos e funcionários da rede. Com a música como ferramenta educacional, o cantor pretende levar sua arte e conhecimento para dentro das salas de aula, promovendo um ambiente de aprendizado dinâmico e inclusivo.

Através do poder transformador da música, Rodrigo Markes e o Céu buscam inspirar e motivar a comunidade escolar, incentivando a criatividade, a expressão artística e o desenvolvimento pessoal de cada indivíduo.

A parceria representa uma nova fase na carreira do cantor, que está entusiasmado com as possibilidades que se abrirão a partir dessa colaboração. Juntos, eles têm o objetivo de impactar positivamente a educação e contribuir para um futuro brilhante e promissor para todos os envolvidos.

Com essa união entre a arte e a educação, Rodrigo Markes e o Céu esperam criar um legado de aprendizado, crescimento e transformação que irá perdurar por muitos anos.




Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia