10/02/2024 às 00h36min - Atualizada em 10/02/2024 às 00h40min

Passarela dos ambulantes pode ser liberada

Corpo de Bombeiros fez uma nova vistoria na passarela

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
O imbróglio envolvendo a passarela construída pela prefeitura de Salvador, com o objetivo de atender aos ambulantes que trabalham no carnaval, parece que está perto do fim. Isso porque o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizaram mais uma vistoria no equipamento nesta sexta-feira (9). 

Em conversa com o BNews, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Valdir, explicou que o projeto já está aprovado na parte de engenharia de segurança contra incêndio do Corpo de Bombeiros”, afirmou. Segundo ele, já foi verificada a segurança estrutural, os parabólicos, a fixação e alguns pequenos ajustes ainda precisam ser feitos como arestas vivas para garantir a integridade física dos ocupantes. O tenente comentou ainda que a corporação ainda vai retornar ao local ainda hoje. 
 

Segundo Valdir, existe a possibilidade da liberação ocorrer porque 95% do que está previsto no projeto foi corrigido. O Ministério Público também está com uma equipe especializada no local a fim de verificar a realização dos ajustes.


prefeito Bruno Reis também comentou sobre o assunto e afirmou que está aguardando apenas a liberação por parte dos órgãos competentes para colocar o equipamento em funcionamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia