08/02/2024 às 19h00min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h00min

pague menos amplia presença em pernambuco com nova loja em vitória de santo antão

rede de farmácias leva seu para um público ainda mais amplo com a inauguração de uma nova unidade na região

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, fevereiro 2024 – A Pague Menos, a única rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, acaba de inaugurar mais um estabelecimento de acordo com o seu plano de expansão para 2024. Na última segunda-feira, 5 de fevereiro, a população de Pernambuco recebeu a 175ª loja da rede. Localizada no município de Vitória de Santo Antão, a nova filial destaca o compromisso da empresa com a população brasileira, ao fornecer um hub que proporciona o pleno acesso a tratamentos essenciais de saúde e bem-estar.
 

A nova loja possui o Clinic Farma, que conta com salas exclusivas dentro das farmácias Pague Menos destinadas à prestação individual de serviços e atenção farmacêutica. Nas instalações, são oferecidos diversos tipos de atendimento: acompanhamento do tratamento prescrito pelos médicos para patologias como diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, entre outros. No local, é possível ainda realizar testes para verificação da pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

 

A população também terá acesso aos serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos conectados aos canais digitais da empresa, vivendo na prática a adoção da omnicanalidade como uma ferramenta vital para assegurar o acesso a produtos e serviços por meio de diversos canais, proporcionando conveniência personalizada para as mais diversas necessidades.
 

Ampliando os serviços de saúde em todo o Brasil: Com 1.648 lojas em todo Brasil, a Pague Menos concentra seus esforços na abertura de novas lojas em regiões que demandam serviços médicos. Apenas em janeiro desse ano, a rede foi expandida com lojas nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. As próximas inaugurações seguirão avançando por diversas regiões do país ao longo do mês de fevereiro.
 

"Somos líderes de mercado no Nordeste e temos o compromisso de seguir oferecendo serviços e atendimento de excelência aos nossos clientes, como uma opção acessível e conveniente para os consumidores. Estamos intensificando nossos esforços para oferecer um acesso abrangente a serviços de saúde, em linha com as crescentes necessidades da população brasileira por meio de nosso hub. A inauguração desta nova loja reitera nosso compromisso de colocar o cliente no centro de todas as nossas operações, buscando simplificar, direcionar e otimizar a promoção da saúde primária. Como especialistas em cuidado e prevenção, estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes uma experiência completa neste novo ponto de venda", afirma Jonas Marques, CEO da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.
 

As futuras inaugurações das lojas serão marcadas por celebrações e promoções exclusivas para proporcionar aos clientes uma experiência única.
 
Serviços:
  • Loja Pague Menos| 1425:
Região: Vitória de Santo Antão (PE)
Inauguração: 05/02/2024
Endereço: Av. Henrique de Holanda,1025, Redenção
Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Clique&Retire, tele entrega, entre outros.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma 
A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país 
 
Contatos para Imprensa - Pague Menos 
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com 
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com 
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com 
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia