09/02/2024 às 07h51min - Atualizada em 09/02/2024 às 07h55min

Quem sofre mais?

Leia a mensagem especial e entenda

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Deus é conhecido por Seu amor, justiça, bondade e compaixão, no entanto, entre todas as qualidades atribuídas ao Seu Nome, existe uma característica pouco lembrada pelo ser humano: Deus também é sofredor!

“Porém Tu, Senhor, És Um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.” (Salmos 86.15)

O que você precisa saber:

Desde o princípio da criação, o Senhor mantém-Se fiel ao Seu propósito, que visa dar aquilo que possui de melhor à humanidade, isto é, a eternidade. Porém, por rejeitarem a voz do Altíssimo, muitos menosprezam tal privilégio e cedem às sugestões do diabo, que os levam ao sofrimento e à dor em sua alma – e , por ser Pai, Deus sofre ainda mais diante dessa situação!

Entenda:

Deus habita no Alto e Santo lugar, mas, também, está entre os aflitos. Por isso, de igual modo, o Senhor sente a dor daqueles que sofrem por se afastarem de Seu amor e de Sua bondade. No entanto, àqueles que se encontram oprimidos pelo mundo, Ele faz um convite:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28)

O que fazer:

O Altíssimo não impõe a Sua vontade a ninguém, mas os que se voltam para Ele recebem a Sua ação imediata. Com isso, faça agora uma oração sincera, decida seguir a Sua voz e desfrute do Seu propósito divino em sua vida!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia