09/02/2024 às 06h25min - Atualizada em 09/02/2024 às 06h25min

Fafá de Belém retorna às raízes em participação especial no trio de Daniela Mercury

Fafá de Belém participa do primeiro dia do evento; acompanhe detalhes com o Bnews Folia.

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
O Carnaval da Bahia deste ano promete um marco histórico com a presença de Fafá de Belém, no primeiro dia do evento, a convite de Daniela Mercury. A união dessas duas lendas da música brasileira promete incendiar as ruas de Salvador em uma celebração inesquecível, nesta quinta-feira (8).
 

A trajetória de Fafá de Belém teve início há aproximadamente 50 anos, no Teatro Vila Velha de Salvador, onde ela realizou seu primeiro espetáculo oficial. Agora, retorna às suas origens em um reencontro emocionante com o público baiano.

 

Além disso, Fafá de Belém deixou sua marca na história da Bahia ao participar do tradicional Bloco do Jacu, o mais antigo do estado, fortalecendo ainda mais seus laços com a rica cultura local. Agora, prestes a celebrar seu jubileu de ouro no mundo da música, a artista retorna à Bahia para um momento verdadeiramente especial.

O convite de Daniela Mercury ressalta não apenas a importância da artista na cena musical brasileira, mas também a influência duradoura de sua carreira. A expectativa para o primeiro dia do Carnaval da Bahia é de uma celebração repleta de música, tradição e emoções.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia