09/02/2024 às 01h01min - Atualizada em 09/02/2024 às 01h05min

Falso corretor de imóveis, brasileiro é preso após tentar assaltar um banco

Várias vendas fakes de casas e terrenos foram realizados pelo brasileiro |

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

João Carlos do Rego. Esse nome corresponde a um brasileiro preso após tentar assaltar um banco em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O homem, de 43 anos de idade, entrou no Truist Bank por volta das 10h30 (horário local) da última quarta-feira com uma arma, segundo a imprensa americana.

 

Detido no dia seguinte, ele é conhecido em virtude de golpes que aplicou em outros brasileiros da região em falsas vendas de imóveis, como terrenos. Câmeras de seguranças flagraram o indivíduo entrando no banco com o uso de óculos escuros, boné e uma máscara.

Em seguida, ele vai até um dos caixas de atendimento, onde aponta uma arma para a operadora e exibe um recado, escrito no próprio telefone. No conteúdo, João pede dinheiro, conforme informações da emissora WFTV.

Após funcionários terem se recusado a entregar dinheiro, o rapaz fugiu. Mesmo assim, investigadores rastrearam o paradeiro de João Carlos com o auxílio das imagens capturadas pelo circuito interno do banco e por uma denúncia encaminhada à Central Florida Crimeline.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia