09/02/2024 às 01h00min - Atualizada em 09/02/2024 às 01h05min

Fortuna de herdeira da Samsung é revelada após casamento com segurança pessoal

Suposto interesse da herdeira da Samsung no relacionamento foi revelado

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Herdeira de uma das maiores empresas do mundo, Lee Boo-jin tem uma história de vida que levanta dúvidas. Considerada a princesa da Samsung pela semelhança com o pai, Lee Kun-hee, ela nasceu em Seul no dia 6 de outubro de 1970. Após crescer ao iniciar como estagiária, ela acumulou uma fortuna de US$ 3,6 bilhões.

Integrante várias vezes na lista de mulheres mais poderosas do mundo da revista, Lee Boo-jin. Apesar dos pesares, a herdeira fechou um relacionamento com uma opção pessoal, e não do pai: Im Woo-jae. O rapaz era segurança pessoal dela. 

 

Com o casamento ocorrido em agosto de 1999, ele ficou conhecido na imprensa sul-americana como “Sr. Cinderela”, segundo o portal UOL. Depois de anos, ele foi apontado como autor de romances extraconjugais. No meio disso, o indivíduo foi acusado de abuso sexual.

Em 2014, o divórcio aconteceu, mas, em 2019, o Tribunal da Família de Seul decidiu que ela ficaria com a guarda do filho do casal e pagaria cerca de R$ 32 milhões. Ainda conforme a publicação, ela teria casado com uma pessoa ‘comum’ para não abdicar da carreira como empresária. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia