09/02/2024 às 00h35min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h40min

Esquerda baiana reage a prisão de aliados de Jair Bolsonaro

Políticos usaram as redes sociais para se manifestar sobre a operação Tempus Vetitaris que atingiu a Jair Bolsonaro e seus aliados

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Diversos políticos baianos se manifestaram após mais uma operação da Polícia Federal (PF) atingir o ex-presidente Bolsonaro (PL) e seus aliados. Entre eles estavam os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal, ambos do PC do B, e Valmir Assunção, do Partido dos Trabalhadores (PT). No campo estadual, quem também se manifestou foi o parlamentar Hilton Coelho (PSOL).

Nas rede sociais, Alice Portugal afirmou que 'o dia começou quente'. De acordo com a parlamentar, os bolsonaristas amanheceram com a Polícia Federal batendo na porta.

Usando o X, antigo Twitter, o deputado federal Daniel Almeida também 'comemorou' o feito contra o ex-presidente e seus aliados. De acordo com o parlamentar este foi um "grande dia".

Também nas plataformas digitais, o petista Valmir Assunção compartilhou uma imagem de uma matéria que indicava a operação contra Bolsonaro e seus aliados. Na publicação o parlamentar foi direto: 'Sem anistia'.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia