08/02/2024 às 08h26min - Atualizada em 08/02/2024 às 08h26min

Herdeiro espanca namorada por se sentar ao lado de casal gay em restaurante

Herdeiro milionário teria ficado irritado ao saber que sentou ao lado de casal gay

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
"Durante o jantar, Fanjul ficou irado porque os dois estavam sentados ao lado de um casal homossexual no restaurante", relatou a mulher, segundo o boletim de ocorrência.

Um indivíduo conhecido como Alexander Fanjul, de 38 anos, foi detido na última semana sob acusação de agredir a própria companheira, após ficar "incomodado" por estarem sentados ao lado de um casal homossexual em um restaurante em Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. O homem é herdeiro de uma das principais empresas fabricantes de açúcar do país.


Um morador próximo ao casal ouviu a mulher gritando e chamou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em pé sobre a mulher, que apresentava ferimentos no rosto. As informações foram relatadas pelo Extra.

A vítima declarou, em seu depoimento, que mantinha um relacionamento com Fanjul há cerca de um ano e meio, e que ambos haviam saído para jantar em um restaurante.

A mulher relatou que Fanjul passou todo o jantar reclamando da situação. Sua raiva continuou mesmo após o casal retornar à residência do milionário. Quando a namorada sugeriu que ele "deixasse para lá o ocorrido", Fanjul explodiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia