08/02/2024 às 01h20min - Atualizada em 08/02/2024 às 01h20min

Camarote Villa ganha força com parceiros de peso para a folia; saiba detalhes

Itaipava, Pixbet, Espetto Baiano, Old Parr, Stanley, Red Bull e Shopping da Bahia são algumas das marcas que patrocinam o Camarote

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Divulgação

A 8ª edição do Camarote Villa conta com grandes marcas parceiras durante a maior festa popular do planeta, que ocorre de 8 a 13 de fevereiro na capital baiana. O espaço tem o patrocínio de marcas importantes como Itaipava e Pixbet -com a cota master-, Old Parr, Stanley, Red Bull e Shopping da Bahia- como co-patrocinadores-, além do apoio da Andorinha e Avatim.

A gigante Itaipava, por exemplo, comparece pelo segundo ano consecutivo com seu conceito "ITA" como patrocinadora master do camarote. O lounge do Ita-no preparou um espaço com carregadores e tomadas decorado no espírito da folia e no jeito ITA de ser. O local também servirá como cenário para o público atualizar o feed e os stories com fotos e vídeos incríveis. Outro local "instagramável" é a escada principal de acesso, que já possui um apelido carinhoso de “EscadITA”.

 
 

A Pixbet também vem apostando mais um ano no melhor camarote do carnaval de Salvador, e programou diversas ativações no espaço para entreter os foliões.

O Espetto Baiano, que teve a parceria firmada desde o término do carnaval passado, também oferece um serviço excelente de espetinhos saborosos e assina o palco do Mirante 2, com atrações como Rubynho, Rode Torres, Tayná, Kiko Xonado, Jow e Berguinho.

A excelência da marca Stanley abraça mais um ano o Camarote. "A presença da Stanley em um dos camarotes mais procurados do Carnaval de Salvador reforça o vínculo da marca com a cultura brasileira, além de agregar valor à experiência dos foliões, associada à qualidade dos produtos Stanley, permitindo que os foliões vivam o Carnaval com estilo e sua bebida gelada até o último gole!", pontuou o diretor de Marketing da Stanley.

A Old Parr, whisky mais vendido do Brasil também está de volta para a folia, transformando a clássica dose em drinks que podem ser apreciados por todos os foliões. 

O Shopping da Bahia também é outra parceira de longa data, apoiando na locação da loja de vendas e entrega de abadás, oferecendo segurança para os foliões. Além do espaço de customização assinado pelo o shopping e que conta com uma equipe competente dentro do camarote para deixar o abadá com o brilho da folia.

A Andorinha, marca de azeites portuguesa pertencente ao Grupo Sovena, apoia o Camarote desde a sua estreia e tem desempenhado um papel fundamental como uma das principais parceiras. Em 2024, a Andorinha reafirma seu compromisso como cota de apoio do Camarote, consolidando uma parceria duradoura. "Temos muito orgulho de anunciar que Andorinha é parceira do Camarote Villa desde sua estreia, em 2015. Vemos nesse espaço a oportunidade de mostrar ao público a qualidade dos nossos produtos, reforçando que azeite é um item que não pode faltar em nenhuma celebração. Somos o fornecedor exclusivo de azeite para a área de alimentação do evento e é de grande relevância fazermos parte de mais um ano do Carnaval de Salvador", afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena.

"Nossos patrocinadores e apoiadores são peças fundamentais para a criação de vivências inesquecíveis para os nossos foliões. Cada espaço montado e ações desenvolvidas mostram a qualidade, competência e criatividade na apresentação de seus produtos/serviços e fortalecem a essência dessas marcas", pontuou Laíse Castro, gerente de marketing do Camarote Villa.

O Camarote Villa vai funcionar durante o período do Carnaval, oferecendo serviços primorosos, que são a marca registrada do projeto. Tudo isso com muita sofisticação, conforto, segurança e inovação, unindo o conceito do camarote à energia inesgotável da folia baiana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia