07/02/2024 às 08h29min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h29min

17 fabricantes de produtos odontológicos representarão o Brasil em feira internacional de Dubai

Feira será realizada em fevereiro e impulsionará a produção nacional no mercado externo

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
A área odontológica brasileira está ganhando cada vez mais destaque no cenário global. Essa tendência é evidenciada pela participação das marcas do país em eventos internacionais dedicados ao setor, sendo a AEEDC uma das mais importantes, programada para ocorrer entre 6 e 8 de fevereiro de 2024 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com 4.800 expositores, a exposição atrai representantes de 150 nações em busca de oportunidades de negócios no âmbito internacional. Para aproveitar as oportunidades de networking, o Brazilian Health Devices (BHD), uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará presente pela 18ª vez no evento, com um estande brasileiro composto por 17 empresas.


A feira também se destaca como uma excelente plataforma para estabelecer relacionamentos, permitindo que as marcas brasileiras fortaleçam seus laços com distribuidores globais. "A Angelus tem participado da AEEDC há uma década. Estaremos em Dubai para fechar negócios com os clientes do Oriente Médio, já que a exposição oferece a oportunidade de nos encontrarmos com nossos parceiros locais de distribuição", comenta Sidarta Cypriano, diretor de Negócios Internacionais da Angelus, uma empresa internacionalizada com uma sólida presença no mercado global.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia