05/02/2024 às 15h12min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h13min

Empress por Catherine Maaskant lança coleção "Boa Vista" para o Verão 24

A marca traz uma fusão da elegância brasileira com tendências globais

Redação
Divulgação

A renomada marca de moda resortwear, Empress por Catherine Maaskant, apresenta sua coleção Verão 2024 "Boa Vista". Este lançamento marca um momento significativo, onde a essência da cultura brasileira se encontra com as tendências internacionais mais vanguardistas.

A coleção "Boa Vista" marca uma emocionante nova fase para a Empress, conquistando rapidamente a atenção dos principais protagonistas do mercado internacional. Apresentando uma ampla variedade de modelos de roupas, estampas requintadas, detalhes diferenciados como cordas náuticas e ferragens, e tecidos com texturas diversas, a coleção é uma expressão autêntica da visão da designer sobre o estilo brasileiro.

Em sintonia com os valores fundamentais da marca, os novos lançamentos refletem a autenticidade brasileira, posicionando o Brasil como líder global na moda praia. A coleção oferece uma variedade impressionante de peças, desde os Catsuits inspirados em modelos best-sellers, calcinhas hot pants e ripple, tops com um toque contemporâneo, amarrações inovadoras, até vestidos com assimetria e transparência, e camisas com franjas para um toque western. 

Mais do que uma simples coleção, "Boa Vista" é uma celebração da fusão cultural, da paixão pela moda e da busca incessante pela excelência. Dessa forma, a grife vem cada vez mais conquistando o guarda-roupa de grandes nomes como Maria Braz, Eliza Zarzur, Vivi Wanderley, Emilim Schmitz e Gabriela Borges.

.

Desde sua fundação, a Empress tem se destacado por sua habilidade excepcional em harmonizar a riqueza da cultura brasileira com influências globais, estabelecendo-se como referência no cenário da moda resortwear. Essa fusão é o cerne da marca, refletindo a visão global da designer e CEO, Catherine Maaskant, uma mulher cuja criação multicultural, enraizada no Brasil, radicada em Miami e nascida na Holanda, é o DNA distintivo da marca.

Inspirada por suas viagens ao redor do mundo, Catherine garante que cada peça transmita a singularidade e o estilo inconfundível da Empress, com o objetivo de empoderar quem veste suas criações, permitindo uma transição perfeita da praia para o dia a dia.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia