06/02/2024 às 11h55min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h12min

Fintech Up.p impulsiona soluções de crédito com taxas competitivas e cresce cinco vezes em 2023

Com cinco anos de atuação no mercado, a plataforma digital voltada para as classes C, D e E, já concedeu centenas de milhões de reais a clientes em todo o Brasil

Redação
Divulgação
A Up.p, fintech brasileira com foco nas classes C, D e E, tem se destacado no cenário financeiro ao oferecer soluções inovadoras e acessíveis, incluindo antecipação de FGTS, empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS, assim como para servidores públicos federais (SIAPE). No último ano, a Up.p registrou um aumento expressivo em sua concessão de empréstimos, alcançando um faturamento cinco vezes maior e consolidando sua posição como uma das principais referências para empréstimos com garantia para pessoas físicas.

Fundada em 2019 por Gabriel Pérgola e Roger Sasazaki, a Up.p diferencia-se pela sua abordagem 100% digital e proporciona segurança e simplicidade em toda a jornada do cliente. Em abril, a fintech, composta por um time de 45 pessoas, completará cinco anos e já concedeu centenas de milhões de reais em crédito, transformando a vida de milhares de brasileiros.


"Oferecemos crédito que realmente faz a diferença na vida de milhares de brasileiros. Na Up.p o compromisso é realmente simplificar a vida financeira dos trabalhadores, possibilitando a antecipação do FGTS com taxas a partir de 1,49% ao mês. Com foco em segurança e praticidade, disponibilizamos as menores taxas de juros do mercado, facilitando para nossos clientes a usar seus saldos para o pagamento de dívidas, financiamento de uma casa ou a realização daquela viagem dos sonhos pelo Brasil”, enfatiza Gabriel Pérgola, CEO da Up.p.

A fintech, que é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil desde 2020, também é membro ativo da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD), entidade representativa das fintechs especializadas em crédito.

Conduzido pela Opinion Box em novembro de 2023, o estudo “Percepção sobre Preços” revela que 29% dos consumidores brasileiros encerram o mês com falta de dinheiro, sendo que 49% desses casos são atribuídos ao aumento dos gastos e despesas. Diante desse cenário, a Up.p identifica, especialmente na antecipação do FGTS, uma alternativa eficaz para aqueles que necessitam de recursos financeiros de forma rápida e descomplicada.

"Contribuímos diretamente para uma mudança positiva nas finanças do dia a dia dos trabalhadores. Acreditamos que, com taxas de juros mais atrativas para todos, é possível transformar possibilidades em realidade. Portanto, impulsionamos nossas soluções de crédito para facilitar a organização das finanças dos brasileiros", destaca Pérgola.

Com a missão de promover uma transformação positiva nas finanças pessoais, a Up.p continua a inovar e expandir suas ofertas, consolidando-se como uma parceira confiável e eficiente para os brasileiros que buscam soluções financeiras acessíveis e transparentes.

Sobre a Up.p
Fundada em 2019, a Up.p é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil especializada em crédito com garantia e consignado para pessoas físicas. Membro da Associação Brasileira de Crédito Digital, a fintech tem a melhor antecipação FGTS do Brasil, com taxas a partir de 1,49% ao mês. Entre seus produtos, além da antecipação do FGTS, oferece empréstimo consignado INSS e para servidores públicos federais (SIAPE), além de empréstimo com garantia de previdência. Em 5 anos de mercado, a Up.p já concedeu centenas de milhões de reais em empréstimos para clientes em todo o Brasil.

Site: https://upp.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mais.upp
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/maisupp/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia