07/02/2024 às 00h12min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h15min

Cerca de 2 toneladas de resíduos serão recicladas por Camarote durante o Carnaval

Camarote também realizou a ação no Carnaval do ano passado

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Divulgação/Expresso 222

Buscando confirmar seu compromisso com a preservação do meio ambiente, o Camarote Expresso 222, associado aos conceitos do ESG (Meio-Ambiente, Social e Governança), deverá realizar a reciclagem de cerca de 2 toneladas de resíduos durante o Carnaval de 2024.

A ação será em conjunto com a Solar Coca-Cola, por meio do projeto Recicla Solar, em parceria com Cooperativa de Reciclagem União Nazaré, e acontece entre os dias 9 a 13 de fevereiro, no circuito Barra-Ondina.

 

Para que a ação seja realizada, uma área será destinada para a Cooperativa no Camarote, realizando a triagem de todos os resíduos no decorrer da festa, separando todos que sejam recicláveis para que sejam encaminhados à indústria.

Uma vez adquiridos pelo projeto Recicla Solar, os resíduos terão todo o valor de sua renda repassados para as famílias dos cooperadores, visando promover e incentivar a reciclagem no estado.

A princípio, o Expresso irá começar sua campanha com a entrega de camisas, embaladas em ecobags, ao invés de sacolas plásticas descartáveis. Todo o material descartável distribuído, será reciclável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia