07/02/2024 às 08h05min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h10min

“Eu não como reggae de ninguém”, diz deputada baiana ao rebater críticas de bolsonarista

A confusão envolvendo a deputada começou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa da Bahia

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) não economizou palavras para rebater as críticas do deputado bolsonarista Diego Castro, feitas durante a primeira sessão plenária da Assembleia Legislativa, após retorno oficial dos trabalhos.

A confusão entre os parlamentares começou após, Diego cobrar de Olívia e Hilton Coelho um posicionamento sobre declaração polêmica do presidente Lula (PT). Durante visita à fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), no último dia 02, o petista elogiou uma jovem aprendiz da montadora, uma mulher negra, afirmou que “afrodescendente gosta do batuque de um tambor”.

No revido, a deputada apontou ataques frequentes do bolsonarista e disse que nem lembra que ele existe. “O deputado Diego sempre escolhe a mim para fazer ataques toda vez que ele sobe na tribuna. Tem 63 deputados na Casa, mas ele só consegue falar se tiver que fazer alguma provocação a minha pessoa. Eu nem lembro que o colega existe, mas ele faz questão de fazer provocação a mim”, disse a comunista.

"Bolsonarista adora crescer para cima das mulheres, mas eu não como reggae de ninguém, muito menos de bolsonarista", completou. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia