06/02/2024 às 00h59min - Atualizada em 06/02/2024 às 01h00min

Dakota Johnson fala ao Fantástico sobre o filme 'Madame Teia': ‘Mundo completamente novo’

Na história, Dakota interpreta uma paramédica que um dia descobre ter superpoderes. Tudo depois que a mãe dela é picada por uma aranha quando estava grávida na Amazônia.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Fantástico deste domingo (4) recebeu uma convidada especial: a atriz americana Dakota Johnson. Mais conhecida do público pelos filmes da franquia “Cinquenta tons de cinza”, ela esteve no Rio esse fim de semana para promover o novo trabalho, “Madame Teia”.

O filme gira em torno de uma personagem dos quadrinhos Marvel que ganha sua primeira adaptação para o cinema.

Na história, ela é uma paramédica que um dia descobre ter superpoderes. Tudo depois que a mãe dela é picada por uma aranha quando estava grávida na Amazônia.

“Esse é um mundo completamente novo”, explicou a atriz.

Na vida real, a Dakota também tem uma teia cheia de conexões e atuou em mais de 20 filmes.

Ela é filha de um casal de atores Melanie Griffith, famosa nos anos 1990, e Don Johnson, que atuou no seriado Miami Vice. Namora o Chris Martin, vocalista do Coldplay. E, de quebra, ainda é vizinha do apresentador americano Jimmy Fallon.

Mas, apesar de ter crescido em Hollywood, Dakota é discreta, e gosta de manter a vida particular longe dos holofotes.

“Dou muito valor à minha privacidade e à daqueles que são próximos de mim. Mas, apesar disso, eu adoro fazer filmes, e são dois caminhos difíceis de separar. Mas eu tento, porque não quero ser uma pessoa que tem a vida toda exposta por aí”, contou.

Ela alcançou o status de estrela na trilogia “Cinquenta tons de cinza”, que repetiu no cinema o sucesso dos livros sobre o universo sadomasoquista. Tanto nestes filmes, quanto agora, em Madame Teia, ela dispensou o uso de dublês. "São cenas estranhamente parecidas para se fazer. No fim das contas, é tudo trabalho", afirma.

Sobre Madame Teia, ela afirma que é um "filme com pegada feminista". "Espero ver mais mulheres fazendo seus filmes, seja na frente das câmeras ou atrás das câmeras", conclui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia