05/02/2024 às 00h10min - Atualizada em 05/02/2024 às 00h10min

Mulher é presa após relação sexual com dois adolescentes em hotel

Acusada estava passando férias com o companheiro e os dois filhos em hotel

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução/Facebook

Uma mulher de 38 anos foi presa na última quinta-feira (1º) após ter feito sexo com dois adolescentes de 15 anos, ao mesmo tempo, em um hotel de Roseville, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no mês passado.

Segundo o site “Star Tribune”, Allison Leigh Schardin estava passando férias com o marido e os filhos no mesmo hotel onde um um time masculino de hóquei do Colorado também estava hospedado para um torneio.

A garçonete, que passava por crise no casamento, começou a conversar com os adolescentes, ambos membros da equipe, na banheira de hidromassagem de um hotel na noite de 14 de janeiro, e disse-lhes que ela e o marido estavam tendo problemas conjugais. Ela chegou a perguntar se eles tinham preservativos.

 

Após os adolescentes voltarem para seus quartos, Allison enviou uma mensagem para um deles dizendo que tinha acabado de brigar com o marido e queria ir ao quarto dele. Ele consentiu.

Na suíte, onde estavam três atletas juvenis, a americana chegou a dizer que eram jovens o suficiente para serem seus filhos. Ela, então, começou a falar sobre "sexo e outras coisas", perguntando se eles eram sexualmente ativos e depois foi para a cama com dois dos adolescentes. O terceiro ficou assistindo.

Os dois adolescentes envolvido na atividade sexual disseram que se sentir pressionados e acabaram dizendo que ela precisava ir embora.

 

Mais tarde, ela apareceu num de seus jogos de hóquei e mandou uma mensagem para os dois meninos depois que eles voltaram para o Colorado, disse a polícia. Os pais dos atletas a denunciaram.

Alisson foi indiciada por dupla agressão sexual.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia