30/01/2024 às 17h25min - Atualizada em 04/02/2024 às 00h01min

Ator e compositor em Terra e Paixão, Ignácio Luz estreia no carnaval desfilando para a Grande Rio, escola de samba campeã do estado em 2022

Um dos protagonistas do carro abre-alas, artista conta o que espera da sua primeira aparição na avenida

Redação
(Da esquerda para a direita: Ignácio Luz e Danilo Gayer, um dos fundadores da Grande Rio I Foto: Arquivo Pessoal)
 

O Carnaval de 2024 finalmente se aproxima e com ele, as novidades sobre os desfiles das maiores escolas de samba do país estão surgindo. A Grande Rio, escola campeã do estado do Rio de Janeiro  em 2022, acaba de divulgar a presença de Ignácio Luz, ator e compositor de Terra e Paixão, para desfilar como um dos protagonistas do carro abre-alas neste ano. 



 

Ignácio Luz estreou na televisão no ano passado interpretando o personagem Nando Galego na novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão. Além de ator, Ignácio é cantor e compositor e emplacou sete músicas autorais na trilha sonora da novela, lançando em novembro um EP especial da trama em parceria com a emissora. Já neste ano, o artista concretizará um feito pra lá de especial, se consagrando como uma das figuras principais do próximo desfile da Grande Rio, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro.

(Da esquerda para a direita Leonardo Bora, Ignácio Luz e Gabriel Haddad I Foto: Arquivo Pessoal)

A Grande Rio ganhou o campeonato estadual em 2022. Com um desfile que gerou grande repercussão nacional, a temática trouxe um foco em Exu, um dos nomes mais importantes nas religiões de matriz africana. Na ocasião, a escola se consagrou como campeã pela primeira vez, desde a sua formação no ano de 1988. 




 

“Realizar esse desfile é um presente, posso dizer que um dos reconhecimentos mais importantes da minha carreira. Sou apreciador da Grande Rio, pois pra mim é uma das maiores escolas de samba do país. Então, o fato de ser um destaque do momento mais importante do ano para a escola, com certeza é incrível. Vou encarar como um desafio, pois nunca desfilei na avenida antes, mas, adoro novas experiências. Tenho certeza que darei conta e que o resultado será muito positivo”, comenta Ignácio. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia