23/09/2018 às 20h29min - Atualizada em 23/09/2018 às 20h29min

ADEUS, MEREDITH: ELLEN POMPEO ACHA QUE 'GREY'S ANATOMY' JÁ DEU

Em entrevista, atriz insinua que série Shonda Rhimes deve acabar após 16ª temporada

Revista Quem
Ellen Pompeo, a Meredith Grey (Foto: Divulgação)
Que isso! Ellen Pompeo, a nossa eterna Meredith Grey, sugeriu em uma entrevista à revista Enterteinment Weeky que Grey's Anatomy está com os dias contados. Com contrato até a 16ª temporada da série de Shonda Rhimes, ou seja, 2020, ela deu uma resposta suspeitíssima ao ser perguntada onde se via depois disso, danda a entender que Grey's já deu. "Claramente eu não estou preparada no momento para fazer qualquer anúncio formal sobre meu futuro na série, mas eu realmente sinto que já contamos a maioria das históirias que poderíamos contar. Está na hora de dar uma sacudidade nas coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança", confessou a loira.

Ellen já tinha comentado no começo do ano que estava em busca de novos ares na carreira. "Adoraria dirigir um piloto de uma série. E eu ralmente gosto de produzir, que é algo desafiador para mim. Eu tive um treinamento incrível. Eu tive uma aula master de produção nestes últimos 14 anos. Eu conheço cada aspecto de fazer uma série. Produzir e dirigir é onde me sinto desafiada e onde ainda estou aprendendo. Isso é mais interessante para mim porque é algo que ainda não dominei", contou a atriz.

 

A 15ª temporada de Grey's Anatomy estreia no dia 27 de setembro, com várias novidades, entre elas a volta definitiva de Teddy (Kim Raver), que está grávida de Owen (Kevin McKidd); um novo cirurgião gato; e um possível novo romance para lá de quente para Meredith.

Ellen Pompeo, a Meredith Grey (Foto: Divulgação)

Ellen Pompeo, a Meredith Grey (Foto: Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia