03/02/2024 às 09h02min - Atualizada em 03/02/2024 às 09h05min

Surto em cruzeiro de luxo provoca dolorosas consequências em passageiros

Diversas pessoas ficaram doentes a bordo do cruzeiro, nos Estados Unidos

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Um cruzeiro de luxo Queen Victoria, da companhia Cunard, sediou, no último dia 22 de janeiro, um surto coletivo. Pelo menos 140 pessoas ficaram doentes a bordo do navio, que saiu da cidade de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Tanto os passageiros quanto os tripulantes tiveram diarreia e vomitaram.

Na ocasião, os Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC) não tinham conhecimento, até o momento, sobre qual é a causa dos sintomas. Existem mais de 1.800 passageiros e quase 970 tripulantes a bordo. Quem ficou doente teve que ser isolado, enquanto os procedimentos de limpeza foram reforçados. 

 

Nesse sentido, os CDC relataram que as medidas adotadas pela empresa Cunard foram eficazes. Como resultado, o destino final do Queen Victoria é a cidade de Honolulu, no estado do Havaí, nos EUA, conforme informações divulgadas pelo portal g1.

Segundo o site da Cunard, o Queen Victoria "é conhecido por sua elegância e esplendor; com suas instalações exclusivas e modernas". O navio foi construído em 2007, e remodelado em 2017.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia