03/02/2024 às 08h08min - Atualizada em 03/02/2024 às 08h10min

“A tarefa que o governador der, ela vai cumprir”, diz Valmir Assunção sobre Fabya Reis na chapa de Geraldo Júnior

As conversas sobre a chapa devem se intensificar durante o verão e a tendência é que o nome final seja definido até o Carnaval

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O deputado federal, Valmir Assunção (PT), voltou a defender que a vice da chapa encabeçada por Geraldo Júnior (MDB) seja do PT e disse que a secretária Fabya Reis está preparada para assumir qualquer tarefa designada pelo grupo. 

"O nome de uma mulher negra é um perfil que atende as expectativas da sociedade desde o ano passado. Ela é uma excelente secretária, excelente militante do PT. A tarefe que o governador Jerônimo estabelecer pra ela, ela vai cumprir. Mas acho que nós temos que ter uma vice do PT para fazer uma boa chapa, fazer uma boa disputa e ganhar a eleição", disse.

 

As conversas devem se intensificar durante o verão e a tendência é que o nome final seja definido até o Carnaval. Até lá, os partidos da base poderão apresentar os nomes. O PV, que faz parte da federação com o PT e PCdoB, já declarou que pretende indicar um nome. O Avante, que também faz parte da base aliada de Jerônimo, quer indicar o Pastor Sargento Isidório.

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia