16/01/2020 às 15h44min - Atualizada em 16/01/2020 às 18h38min

Aplicativo garante economia nos melhores restaurantes do Brasil

Com o mercado instável, tanto consumidores quanto empreendedores criam alternativas buscando aumento do custo-benefício. No ramo gastronômico não é diferente. É diante desse cenário que surgiu o aplicativo Duo Gourmet. Com ele, assinante compra dois pratos e paga apenas um em restaurantes selecionados.

DINO
https://www.duogourmet.com.br/


Uma boa economia está sempre sendo uma procura dos brasileiros. Principalmente nos últimos anos, onde o mercado se mostra instável. Em todos os setores, tanto consumidores quanto empreendedores criam alternativas buscando aumento do custo-benefício. No ramo gastronômico não é diferente.

 

É diante desse cenário que surgiu o aplicativo Duo Gourmet. A proposta do app é proporcionar aos seus assinantes uma economia considerável ao frequentarem os melhores restaurantes em BH e em mais 11 cidades pelo país, onde o serviço já funciona, são elas: Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Florianópolis, Recife, Salvador, Maceió e Fortaleza.

 

A empresa traz ao mercado e aos consumidores uma proposta simples, mas eficaz. O principal benefício é que, na compra de dois pratos principais nos restaurantes parceiros, os assinantes pagam apenas um. Ou seja, o segundo sai como cortesia. Sem ter que gastar muito e sem abrir mão de comer com qualidade: o que gera grande economia para quem deseja frequentar os melhores restaurantes da cidade.

 

Os restaurantes que fazem parte do Duo Gourmet, que também funciona como uma espécie de guia, são selecionados por curadores especializados. Os restaurantes que serão parceiros são definidos levando em consideração alguns critérios como: o ambiente do restaurante, o atendimento prestado e os pratos servidos. Gerando mais credibilidade e confiança para os assinantes.

 

O app que tem expandido sua atuação a cada dia, pode ser baixado gratuitamente para celulares com sistema operacional Android e IOS. Existem duas formas de assinar, um plano anual e outro mensal, além da opção da assinatura para presente ou familiar. Um grande diferencial é que além da economia nos restaurantes, a pessoa recupera rapidamente o valor investido na assinatura. 

 

O guia possui restaurantes de culinária diversificada, que são separados por categorias. Pelo app, dá pra ver os mais próximos além de conferir no exato momento qual restaurante está disponível para o uso do benefício.

 

Para utilizar basta gerar um código no aplicativo e apresentá-lo ao garçom na hora de fechar a conta. Vale ressaltar que com a mesma assinatura os usuários têm direito de usar o benefício da cortesia do segundo prato em todas as cidades onde o Duo Gourmet está presente.



Website: https://www.duogourmet.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia