01/02/2024 às 08h45min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h45min

Triângulo amoroso? Mulher descobre que ela e o namorado traíam com o mesmo homem

Casal mantinha a relação extraconjugal com o mesmo homem

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Uma reviravolta amorosa veio à tona quando uma jovem de 23 anos confessou, à coluna de Deidre Sanders do jornal britânico "Sun", estar tendo um caso tanto com seu namorado, de 26 anos, quanto com um amigo dele. 

Desconfiada da fidelidade do namorado, ela investigou seu celular, e descobriu fotos íntimas que revelavam que ambos estavam compartilhando momentos de intimidade. A mulher, que estava há um ano com o namorado quando conheceu o amigo, descreveu o encontro como algo "instantâneo" e confessou que a atração pelo amigo foi imediata. 
 
Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama. O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima", relatou ela.

Diante da revelação, a mulher, perplexa, indagou se o namorado havia planejado a situação por algum fetiche específico ou se tudo não passava de uma "mera coincidência". 

Diante do impasse, a conselheira amorosa Deidre Sanders a aconselhou a revelar toda a verdade ao namorado, deixando espaço para o perdão mútuo ou, caso conveniente, a aceitação da inusitada situação por todos os envolvidos, em um verdadeiro triângulo amoroso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia