30/01/2024 às 16h08min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h01min

Construtoras inovam em áreas de lazer para se diferenciar no mercado imobiliário do litoral norte

Conrado Empreendimentos lança projeto com rooftop de dois andares

Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
https://claudiaxavierassessoria.com.br/
Divulgação

Com um mercado cada vez mais valorizado, os novos empreendimentos anunciados no litoral norte destacam-se pelas tecnologias, soluções sustentáveis, requinte e áreas de lazer com diversas opções para o bem-estar, a diversão e o conforto dos moradores. É o caso, por exemplo, da Conrado Empreendimentos que no Palazzo Reale inova com um rooftop de dois andares com vista panorâmica de Balneário Perequê, uma das localizações mais disputadas do mercado.

Somando os dois pavimentos, a área terá 651,36 m² e incluirá 18 opções de lazer como piscina com borda infinita, deck, fire place, bar, espaço zen, salão de festas, espaço fitness, sauna, espaço mulher, brinquedoteca, espaço games, sala de jogos e outros. Por ficarem no rooftop, vários dos ambientes são emoldurados pelas paisagens de Porto Belo.

A intenção das construtoras é oferecer um home club completo para garantir o entretenimento, descanso e praticidade aos moradores. De acordo com a diretora comercial da Conrado Empreendimentos, Kátia Nascimento, com a correria do dia a dia, opções de atividades no próprio condomínio são fundamentais para garantir mais qualidade de vida.

“Estudos indicam que o empreendimento pode valorizar até 20% a mais por ter rooftop. Com este espaço no topo do prédio proporcionamos uma vista democrática da paisagem para todos os moradores. Os diferentes ambientes nestes pavimentos são projetados para oferecer experiências únicas para a família e amigos sem precisar sair de casa”.

O Palazze Reale é um dos únicos lançamentos do litoral norte com essa característica. Além do rooftop duplo, outros espaços estão se tornando cada vez mais frequentes nos novos projetos como espaço pet, coworking que se consolidou, especialmente, após a pandemia, e espaço mulher, um verdadeiro salão de beleza à disposição dos moradores.

“Para o público que busca imóveis para moradia ou segundo lar, os detalhes da área de lazer fazem cada vez mais diferença na hora da tomada da decisão. Por isso, investir e inovar nestes espaços, além de trazer mais comodidade e bem-estar ao dia a dia, também é um fator que valoriza os imóveis a curto, médio e longo prazo”, enfatiza Kátia Nascimento, da Conrado Empreendimentos.

A Conrado

Com 27 anos de história, a Conrado Empreendimentos já entregou mais de 2.350 unidades e possui o recorde de construir o primeiro condomínio horizontal de Laranjeiras do Sul, no Paraná, em apenas 20 meses.

A construtora nasceu em Guarapuava, no Paraná, mas desde 2018 atua também em Santa Catarina onde é reconhecida pela expertise em obras de alto padrão. Prezando sempre pela qualidade, conta com importantes qualificações como o Selo ISO 9001 e Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat - PBQPH-A.

Todos os projetos da Conrado são constituídas de SPE - Sociedade de Propósito Específico - modelo empresarial para que um empreendimento seja realizado, e também do Patrimônio de Afetação, que é a separação de um bem do patrimônio do incorporador, criando um novo patrimônio apartado destinado exclusivamente ao empreendimento, trazendo assim mais segurança para clientes, investidores e parceiros de negócios.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia