29/01/2024 às 14h36min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h01min

Resale realiza saldão de imóveis com mais de 80% de desconto

Mais de 300 propriedades, entre casas, apartamentos, áreas rurais e comerciais, estão disponíveis para compra em quinze estados, como São Paulo e Goiás

PinePR
Foto: Resale
 

A Resale, plataforma especializada na venda de imóveis de leilão, anuncia o Saldão de Janeiro, que conta com mais de 300 imóveis em oferta, entre propriedades residenciais e comerciais, a partir de R$16 mil, com desconto de até 84%. As ofertas da promoção estão distribuídas em 56 municípios, em quinze estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

“Assim como outras diversas marcas varejistas, os imóveis do saldão da Resale estão com preços atrativos para reduzir o volume remanescente da Black Friday. Essa é uma excelente oportunidade para os investidores, que podem adquirir imóveis com valores muito abaixo do mercado e gerar mais capital na venda. Na nossa plataforma, os usuários encontram propriedades desocupadas e uma variedade de tipologia, entre lotes rurais, casas e apartamentos”, explica Marcelo Prata, CEO da Resale. 

 

Para conhecer as novidades, os clientes devem acessar o site da Resale. No portal, encontra-se uma fila única de interessados, e os usuários que concluem a ficha proposta e enviam a documentação completa garantem o interesse pelo imóvel. A partir de então, a proposta e os documentos são enviados para aprovação do vendedor. 

 

A promoção vai até 31 de janeiro. 

 

Sobre a Resale

Fundada em 2015, a Resale é uma empresa que facilita a venda de imóveis por meio de sua plataforma diretamente ao consumidor, em venda direta, leilões ou por imobiliárias e corretores parceiros. São propriedades que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso às tecnologias de ponta da Resale que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com [email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia