15/01/2020 às 13h23min - Atualizada em 15/01/2020 às 17h40min

MPD incentiva colaboradores a desenvolver projetos de aprimoramento interno

Com objetivo de incentivar os colaboradores a participarem mais ativamente dos projetos da empresa, Prêmio Inovação MPD contou com 38 projetos inscritos este ano

DINO
https://www.mpd.com.br


As empresas têm procurado formas de engajar os colaboradores a partir de projetos que estimulem o envolvimento e a criatividade. Essas ações, além de auxiliar no bom clima da empresa, fazem com que os objetivos e resultados sejam alcançados de uma forma mais fácil.

 Pensando nisso, a construtora e incorporadora MPD Engenharia desenvolveu o Prêmio Inovação MPD, projeto que reconhece e premia colaboradores com as melhores e mais viáveis ideias e sugestões de projetos que possam melhorar produtos, serviços e processos de qualquer área da empresa.

Este é o quarto ano consecutivo do Prêmio e contou com 38 inscritos que precisaram apresentar soluções dentro das categorias: Segurança, Sustentabilidade e Qualidade, Processos, Métodos Construtivos, Tecnologia e Produtos, Pessoas/ RH, Comunicação, Marketing e Relacionamento com clientes.

Os seis finalistas são escolhidos pelo comitê de inovação junto com os mentores das áreas, sempre de acordo com três critérios: Esforço para execução, Viabilidade e Retorno/Benefício. Já os três projetos vencedores foram escolhidos por membros da diretoria da MPD. Além de terem suas ideias implantadas pela empresa, os colaboradores responsáveis pelas propostas ganhadoras receberam uma bonificação financeira.

“Em um mundo de constantes desafios e mudanças, incentivar os colaboradores a contribuir com os processos de inovação da empresa é imprescindível. Quando todos pensam juntos, o engajamento é grande e os resultados são melhores.  O reconhecimento da participação e das boas ideias é uma iniciativa poderosa para a satisfação e retenção dos profissionais.  E colaboradores satisfeitos quase sempre é sinônimo de clientes, fornecedores e parceiros bem atendidos e fidelizados. A meu ver, foi acreditando nisso que a MPD chegou aonde chegou, comenta Rubia Moreira, gestora de RH da MPD.

 

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.



Website: https://www.mpd.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia