30/01/2024 às 07h59min - Atualizada em 30/01/2024 às 08h00min

Rodriguinho detona postura de Wanessa com Davi no BBB 24

​Rodriguinho questionou o comportamento de Wanessa Camargo em meio à treta entre Bin Laden e Isabelle. A cantora insistiu em acusar o baiano de manipulação.

AB NOTICIA NEWS
FOLHAPRESS
Reprodução
Rodriguinho questionou o comportamento de Wanessa Camargo em meio à treta entre Bin Laden e Isabelle. A cantora insistiu em acusar o baiano de manipulação.
Na área externa, Rodriguinho reclamou que Wanessa sempre acusa Davi de manipulação. "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito. Ela puxou o bagulho para o Davi", declarou.
Após Juninho e Pitel defenderem que a sister tem uma lembrança negativa com a postura do baiano, o cantor reforçou: "Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vem querer ficar falando que tudo é isso, tudo isso é o c*ralho".

Para Juninho, isso era "gatilho para muita gente", o que Rodriguinho rebateu: "Mas não estava nem nessa treta, não tinha nada a ver. Aí toda hora vai puxar para isso? Não aguento mais".
Ao ser questionada por Bin Laden sobre o papo com Wanessa, Fernanda explicou: "Ela lembra de umas coisas que ela já viveu com uns relacionamentos abusivos (...) Ela acha que ele tem essas mesmas atitudes e um perfil muito perigoso e não são só coisas pontuais".
No Quarto Gnomo, Rodriguinho continuou comentando sobre seu incômodo: "Estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas (...). Essa discussão não tinha nada a ver com ele [Davi]! A gente é Pipoca, Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia