30/01/2024 às 07h39min - Atualizada em 30/01/2024 às 07h40min

TJ-BA decide nesta segunda-feira se mantém decisão que manda Iuri Sheik a júri popular

Iuri Sheik é acusado de assassinar o empresário William Oliveira

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Será julgado nesta segunda-feira (29) o recurso do digital influencer Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, acusado de matar, no dia 23 de junho de 2019, o empresário William Oliveira durante uma discussão em uma festa de São João, em Santo Antônio de Jesus.
 

Em outubro de 2022, o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus decidiu que o réu iria a júri popular, mas a defesa do influenciador recorreu da decisão.

 

À época, o advogado que representa a família da vítima, Wyre Souza, explicou a situação: "Tivemos uma vitória em primeira instância, quando o juiz de Santo Antônio de Jesus pronunciou o réu a ir a júri popular, no entanto, a lei abre margem para recursos. Foi o que os advogados dele fizeram: recorreram da decisão, levando o caso para a segunda instância. Estamos crentes, com base no processo e em todas as testemunhas que foram ouvidas, que a justiça tarda, mas não falha, e que ele irá a júri popular logo mais”.

 

Desta forma, o Tribunal de Justiça da Bahia decide hoje se mantém a decisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus e manda o réu a júri popular ou se dá uma decisão divergente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia